Polly
Pois é, como é bom ser prática, na verdade essa não é a palavra certa para o contexto, mas, não consigo achar uma que se encaixe, então que seja essa mesmo.

Ontem eu fiquei tão mal, com um problema tão comum na minha vida, que já devia ter me acostumado, e aos poucos vou encarando essa realidade com bons olhos.

Cada um nasce com seu "carma", com seu calcanhar de Aquiles, e o meu vejam vocês é justamente os relacionamentos interpessoais, pois é minha gente, eu nasci pra ser sozinha, e isso não é drama! De jeito nenhum, sou dramática admito isso, mas essa é uma conclusão real, porque, não me venham dizer que alguém que não tem um único relacionamento, seja de amizade, de namoro, de coleguismo, ou até mesmo familiar, que tenha dado certo de verdade, não me digam vocês que essa individua, no caso, eu,tem algum talento para se relacionar. Isso seria até uma piada.

Mas encarar essa realidade minha, assim naturalmente, sabendo que é assim porque é, e pronto, me fez começar a vislumbrar o mundo com olhos mais meus, e é justamente a partir disso que poderei não mais cometer os mesmos erros, e parar de buscar coisas impossíveis, impossíveis ao menos para mim, para o meu tipo de pessoa com o meu tipo de carma pessoal.

O caso todo é, aprender a me relacionar sem estar relacionada.

Porque, errar não é humano, mas aprender é.

E já aprendi que eu + outra pessoa, em qualquer sentido = conjunto vazio.

A única exceção são os meus 5.


Buenas o/
Marcadores: